11 setembro 2010

Batizado do Pietro (meu filhote lindão)

Em agosto foi o batizado do meu filho e como não poderia ser diferente... FESTA!! abaixo está a mesa de doces que eu e a madame casamenteira fizemos... simples mas super chique...
Repare nos pombinhos pindurados... idéia da Tina (madame) e executados por mim...




As lembrancinhas super charmosas em poa azul ! vou tirar a foto do cubo de fotos de dentro e posto aqui depois, ok? mas só para vcs saberem: dentro de cada lembrancinha personalizada por um tag super fofo, tinha um cubo de acrícilo de fotos, mas a graça está que a foto de cada um tbem era personalizada, cada convidado recebia a sua própria foto tirada junto com o meu menino... foi sucesso!!




e aqui um close das pombinhas!!



2 comentários:

  1. Ficou lindo!! Coloca uma foto do Pietro também =)
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Adorei a decoração da festa do Pietro e também seu blog. Parabéns, menina!

    ResponderExcluir